Start – Viajando de Barraca

O Início.

Olá viajantes de barraca tudo bem? Esse é nosso primeiro post e com certeza o mais difícil, afinal dar o start sempre é difícil em qualquer atividade e essa com certeza não será uma das mais fáceis, mas eu e a Karin resolvemos criar o Blog depois de um tempo fazendo algumas viagens para contar um pouco das nossas experiências, mostrar como você pode aproveitar a vida de uma maneira simples, gastando pouco dinheiro e tendo viagens incríveis. Quem pensa que Camping é algo desconfortável (isso é o que mais escuto dos meus amigos e pessoas quando falo que acampo) esta completamente enganado, com as novas tecnologias de hoje é possível acampar com muito conforto e desfrutar de uma atividade incrível. Ter momentos de paz relaxamento e convivência em grupo.

Objetivo

O Blog Viajando de Barraca tem como objetivo ajudar as pessoas que já acampam e principalmente as que ainda não acampam e querem se aventurar nesse novo mundo, o Campismo é um estilo de vida e a partir do momento que você resolver acampar uma única vez com certeza vai acampar para sempre.
Esperamos que vocês gostem dos conteúdos aqui apresentado, vamos tentar mostrar com detalhes cada uma de nossas viagens, contar como foi nossas experiências, dar dicas de passeios, de onde acampar, de equipamentos e muito mais.

Se você tiver qualquer dúvida pode entrar em contato com a gente pelo nosso formulário de contato. Ou pelas nossas redes sociais (link no final do site). Será um prazer para a gente ajudar vocês.

Então é isso viajantes deixo abaixo uma pequena reflexão do Amyr Klink que serve como inspiração para todos que adoram viajar e para os que querem e não tem coragem começar a colocar o pé na estrada ! E partiu #viajandodebarraca

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.

 

2 comentários em “Start – Viajando de Barraca

  1. Sonho realizado e a cada dia vc adoça a boca dos apaixonados por campismo com suas dicas, seus posts e, claro, suas fotos!
    Obrigada pela parceria, pelo amor, carinho e pela dedicação!
    Parabéns pelo projeto!

    1. Nosso projeto esta saindo, é legal ver uma ideia de dentro do carro sair do papel, e a dedicação é nossa. Cada um com seu papel. Obrigado por tudo, por essa sintonia, pela vibe positiva, pelas criticas construtivas, por comprar as ideias. Você é a melhor companhia do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *